6 de mar. de 2014


Lipstick Mac: Blankety

Hoje o review é de batom, e da Mac *.* O que eu trago é o Blankety, ele possui acabamento Amplified que é cremoso consistente e com alta potência de cor.

Eu gosto de usar ele apenas com delineador, ou então com olho tudo. Ele tem para mim a mesma usabilidade do Hug me. Estou amando, apesar de estar usando pouco.

Ele tem o fundo um pouco mais rosado, e fica ótimo em morenas sem dá aquele aspecto de apaga boca, ao menos em mim.
Devido ao acabamento ele não dura tanto quanto matte (óbvio), mas é um dos acabamentos que eu mais gosto. E sempre compro porque acho que vale a pena pela potência da cor, que faz com que a cor dure um pouco mais, mesmo o acabamento sendo cremoso.
Eu comprei no site da Sephora, e custou R$ 66,00 que o preço que se encontra aqui no Brasil em qualquer loja da marca. Você consegue comprar por até R$ 45,00 mas isso é em sites internacionais de meninas que moram lá fora e enviam para o Brasil, vale a pena mas ai você vai esperar um pouco.!

Espero que tenham gostado!
Beijos

4 comentários:

  1. Eu achei a cor linda. Mas não sei se ficaria bom em morenas como eu. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim bem em você, acho que nas morenas mais escuras ele deve ficar com efeito esnobe.
      Mas, ai se a pessoa gostar de usar né...

      Beijos

      Excluir
  2. A cor é LINDA mesmo! achei que fosse mais escuro pela bala! ADOREI!
    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs