21 de fev. de 2014


Lip Pencil Mac - Magenta


Pense num produto queridinho, que eu sempre fiquei afim de comprar. Na verdade eu tenho vontade de comprar muitas coisas, se a gente for perceber.
Este é o lápis da Mac na cor MAGENTA. 

Os lápis são multifuncionais, podendo ser usados como batom e também como contorno labial, vai da sua escolha.
O lápis tem acabamento super seco, e uma durabilidade absurda nos lábios. Mas devido a ser extremamente matte você DEVE estar com os lábios hidratados e esfoliados para que as pelezinhas não apareçam, como na foto abaixo.

Eu fiquei achando que tinha acontecido isso apenas comigo, mas até o a THE BEST do Temptalia o resultado foi o mesmo.
Deixando a desgraça da aparência de lado, porque meus lábios nesse dia não estava os melhores (nota-se), eu amei a cor e com certeza vou usar muito. Não sei vocês mas eu percebi uma certa semelhança com o FLAT OUT FABULOUS, o que me dizem?

O lápis custou R$ 66,00 o mesmo preço do batom. O que faz pensar o seguinte: SE É PARA USAR O LÁPIS COMO BATOM, MELHOR ADQUIRIR UM BATOM COMUM QUE O LÁPIS.

Uma ressalva final que eu preciso falar é sobre a madeira do lápis, não sei se foi o meu apontador ou se realmente foi a madeira. Que se você subirem e conferirem a foto da ponta do lápis dá para perceber um certo desgaste como se a madeira não fosse boa.

Então é isso, espero que tenham gostado e desculpem o post super comprido!

 

7 comentários:

  1. Ele tem uma cor linda demais! Acho muito útil esses lápis de marcas boas justamente por poder delinear a boca e usá-los como batom também!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também dessa versatilidade!

      Beijos

      Excluir
  2. Essa cor é MARAVILHOSA! ainda não tinha visto o lápis, só o batom, mas gostei mto! com certeza vc vai usar muito!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e com certeza compraria. Comprei recentemente o batom Pura Provocação da coleção Beijo Total, que é nessa mesma linha de tom de roxo e eu amo, amo e amo ele. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tããão lindo, tããão bom, pena que TÃO caro né? D: hahahah Elaine, você acha que o da NYX faz um bom dupe desse da MAC?

    Adorei seu blog <3 Beijos

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem?
      Então, eu não posso te dizer... Estou até aqui pensando em algum similar... Mas nao consigo pensar em algum agora. Iria dizer o Summer Breeze, mas ele ainda é mais rosa que lilás.!
      Mas a Nyx ultimamente está arrasando nas cores!

      beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs