28 de fev. de 2014


Top 5: SEPHORA, o que vale a pena comprar?


O que será que vale comprar da Sephora? Para quem não sabe, além de loja a Sephora também é marca de produtos de beleza, tratamento e corpo. Tem uma variedade incrível, e como toda marca tem os seus must have.

Hoje trago as minhas dicas para vocês.

1. Batom Color Lip Last
É um batom de longa duração. Ele dura realmente bem nos lábios, mas não tanto quanto um batom matte. Além disso ele tem uma pigmentação incrível.
Eu fiz review de um  aqui  é só clicar e conferir.

2. Lápis Labial Nano Lip Liner
É um lápis labial de tamanho pequeno. Os de lábios são ótimos, enquanto que a linha de olho não é boa. A variedade de cores é muito boa, e você consegue ir do nude ao vermelho. Além de ter um preço ótimo, o lápis se usado como batom tem uma durabilidade ótimo.
Tem review aqui

3. Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette
Paleta de sombras, batons e blushes. Super legal, o que estraga ela na minha opinião são esses 'batons' que na verdade são gloss. Eu não uso, quanto as sombras e os blushes a qualidade é boa, tem melhores mas essa não deixa a gente na mão. As sombras esfumam bem e tem ótima pigmentação.
Tem review aqui 

4. Estojo de Maquiagem Smoky Studio 1
Esse está sendo o meu xodo. É uma paleta com conjunto de smoky eyes, você pode fazer roxo, verde, lilás, ,marrom, taupe, preto, rosa, azul e muito mais. Além disso você pode montar uma paleta para viagem pois cada trio desse sai e você pode montar de acordo com o seu gosto.  
Review aqui

5. Mini Bag Makeup Palette Holiday
Kit com 9 sombras, 4 gloss e um batom. Eu curto muito a cor do blush, mas acho que para as negras não iria funcionar tanto. Uma coisa que me frustrou é que a foto de divulgação não é a mesma cartela de cor da paleta vendida, portanto, eu não entendi porque a Sephora fez isso.
Mesmo assim, ainda acho que as cores que veio são super usáveis, e ela é bem pequena e dá para carregar na bolsa!
Review aqui de outra, com tons de sombras diferentes!

Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Anônimo24/11/14

    Olha, o item 5 você postou a foto de um e comentou sobre outro. Se vc ver são 2 diferentes...o que você fez a review tem outro nome....
    Por isso que as cores tão diferentes...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Verdade!
      Valeu, vou ajustar o post!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs