26 de fev. de 2014


Glam'Eyes Day 2 Night Mascara - Rimmel London

Finalmente hoje eu vim falar para vocês dessa máscara da Rimmel London. Eu demorei porque no começo não achei ela boa mas agora virou uma favorita minha! :D

Ela funciona como a Haute & Naughty Lash da Mac, que é sai a primeira parte vem menos produto, e puxando a base vem mais produto proporcionando mais volume. O aplicador é o mesmo, a diferença está apenas na quantidade de produtos.


A máscara tem como proposta definir e alongar, e não é que ela realmente promete? Meus cílios estão ficando incrível com ela, e faço combo usando junto a SUPER DRAMA da Avon que vocês sabem que eu estou amando também.


Na foto acima é a primeira parte da máscara, já a foto abaixo está o aplicador mais cheio.
Como vocês sabem meus cílios são de vassoura nada adianta, porém tem máscaras como esta, a da Benefit e da Avon que conseguem fazer mudar algo. E eu com certeza indico a compra para vocês!
Ela custou U$ 9,99 e comprei lá na Beauty Joint, quem quer testar coisas da marca lá na loja tem muitas coisas legais da Rimmel London. Então é só colocar na bag e comprar!

Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Já vi essa máscara e fiquei com vontade de comprar! que bom saber! eu testei uma assim da Bourjouis!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs