7 de mar. de 2014


Guia de compras: Cherry Culture





Eu vou começar a fazer um guia de compras para vocês, onde vou mostrar como navegar em algumas lojas online internacionais, que é onde se encontra a maior dificuldade para comprar.
Além de tudo serão lojas onde EU JÁ COMPREI, não vou publicar aqui lojas que nunca comprei e que comprei e a compra não veio tá bom?

Hoje a da vez é a Cherry Culture, eu AMO essa loja e acho ela ótima. Ela vende marcas ótimas e uma coisa que eu gosto muito é que ela trabalha com acumulação de pontos, que depois de uma certa quantidade você converte num código para desconto, muito bom!

Mas vamos lá.

Foto 1:
É o interface da loja, quando a gente abre tem quase sempre um banner com novidades e descontos na loja! Quase todo mês tem alguma promoção por lá. Então vale a pena sempre dá uma conferida! 

No interface, na parte superior na tarja preta tem:
My Account - Sua conta
Register - Para criar conta
Search - Busca
Wish List  - Lista de desejo, mas só funciona caso você esteja conectado a sua conta  
Shopping Bag - Tudo que você adicionou para comprar
Checkout - Finalizar a compra, realizar o pagamento.

Foto 2:
Ainda é o interface da Cherry Culture, mas na parte baixo. Onde aparece algumas promoções, produtos em desconto e populares. Para ser sincera eu nem vejo muito.
Foto 3:
Na barra de acesso tem o SHOP BY BRAND que é a busca pela marca. E lá você encontra todas as marcas que a loja trabalha.
Foto 4:
Assim que você clica na marca que você quer comprar, a página abre automaticamente. E aparece o interface inicial da marca.
Lá você encontra, as categorias que a marca trabalha. Encontra a listagem de todos os produtos, itens com desconto e novidades da marca.
Foto 5:
Esta é a página da sua conta, onde você terá acesso:
1. Pontos acumulados
2. Listagem de compras realizadas e seu status (processo/review/enviado)
3. Cupons de desconto
4. Botão de direcionamento para pagar a compra
E muitas coisas.
Foto 6:
Está é a sessão dos pontos que você acumula a cada compra. Logo dá para notar o valor de algumas conversões, do tipo 250 pontos equivalem a 10 dólares.
E lá no fim na parte EARNED POINTS são os pontos que você tem até o presente momento. E logo abaixo o botão para converter seus pontos.

A conversão funciona assim, você vai receber um código de desconto no seu email e depois que você realizar uma compra, na sessão de pagamento você seleciona GIFT CARD e ai bota o desconto. Caso ainda falte valor para ser pago, o site mostra as outras opções para efetuar o pagamento.

Foto 7:
Tela de finalizar a compra, as formas de pagamento aceitas são:
1. Cartões de crédito, você pode colocar os dados direto no site
2. Paypal, precisa criar uma conta e será direcionado para a página do paypal
3. Gift Card, pagamento para descontar o valor dos pontos convertidos


E é isso, espero que tenha sido um guia fácil e prático. Quanto a entrega, demora cerca 1 mês. Se bem que a minha última compra bateu o recorde, pois comprei em Outubro e desde então não chegou! Mas vamos com fé!

Espero que tenham gostado!
Dúvidas é só comentar!

2 comentários:

  1. Anônimo7/3/14

    Elaine também gosto desse site, e também fiz uma compra em outubro e ñ recebi!!!

    Fiz a compra e escolhi o frete mais barato, e como todos sabem sem rastreio, pois bem, esperei o prazo de 3 meses e então com toda a minha cara de pau, enviei um email para eles falando o ocorrido, fui super educada e gentil.
    Eles me responderam com toda gentileza também ( e ñ é obrigação deles já que ñ comprei com rastreio) me deram um código de rastreio, e me informaram que meu pacote voltou para EUA e que se encontrava no usps de lá e se eles o recebessem de volta me daria um credito na loja com o valor da compra e eu arcaria com o frete novamente.

    Pois assim foi feito, recebi um email deles com um gift no valor da minha compra, eles receberam meu pacote de volta, lembrando que me disseram que esse processo poderia levar até 3 meses. Sou cliente deles muito tempo e conversei direitinho com eles e acho que toquei o coração deles.

    O problema que ñ recebi o meu pacote foi dos correios do meu amado Brasiiiiillllll( ô coooopaaaa do mundo) reclamei do ocorrido e me disseram que ñ encontraram meu endereço, MAS COMO ASSIM, sempre recebi tudo de lá de de outros sites internacionais. Mas sabem como é né, registrei minha reclamação nos correios e como o Brasil é a terra onde tudo dá em pizza, minha reclamação também ñ deu em nada. Me desculpa o comentário imenso tá lindona, mas precisava relatar a minha novela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa loja tb! Não sabia dessa promoção de março! aiiiiiiii não vou resistir! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs