21 de jul. de 2013


Natura: Blush Aquarela

Quase todo mundo começou usando blush da Natura e da Avon, mas já faz muito tempo que eu não uso da Natura. Eu fiz umas compras lá, e comprei uns blush da linha aquarela.

A embalagem mudou, mas o tamanho permaneceu a mesma coisa. Esse blush tem uma pigmentação ótima e boa durabilidade no rosto, super gosto e recomendo!
A textura é macia e espalha super bem, o rosa é bem pigmentado! Então amiga, vai com calma na hora de aplicar tá?
O bronzer eu gosto de usar como blush, mas também serve para contorno. Além de tudo os dois tons que tenho são totalmente opacos!
Eles custam menos de R$ 20,00 mas é sempre bom ficar ligado por que a Natura vira e mexe tá cheia de promoção!
Se você não tem muita grana para investir num blush mais caro, vai nesse que é super bom!


2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Fiquei apaixonada por esse mais rosado é lindo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    ResponderExcluir
  2. Adoro blush opaco. Faz a gente ficar corada, mas não pesa na make. ^^

    Bisou.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs