20 de jul. de 2013


Batom Natura Faces



Quem viajou ontem por aqui viu que eu fiz review dos batons da Natura da linha Aquarela, ainda na vibe de maquiar minhas clientes, eu comprei uns da Natura Faces!

Não senti diferença na textura e na durabilidade dos batons da Natura Faces para o da Natura Aquarela à não ser a cartela de cor reduzida -.-

Eu comprei 4 cores e só me decepcionei com uma delas que já dá para vocês perceberem que foi o Nude, o primeiro da foto!
Gente o batom remete ao clima intergaláctico nada legal! Não combinou comigo e nem com a minha irmã que é mais clara que eu!

Quanto as outras cores eu super gostei!

O preço desses batons é ainda mais barato que os da Natura Aquarela e a embalagem tem um espelhinho microscópico para aplicar o batom!
Eu gostei e também indico, ah esqueci de dizer que só sentir uma fraqueza no tom vermelho mas os outros ficaram perfeitos!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs