19 de jul. de 2013


Batom Natura Aquarela


Os batons da Natura eu adoro, sejam de qualquer linha que eles sejam. Na verdade eu só não curto muito batom cintilante, mas isso é o de menos.
Eu comprei diversos produtos que vocês irão vê por aqui porque sou maquiadora e estou refazendo a minha maleta, e então comprei bastante coisa da Natura para ir maquiar minhas noivas, debutantes, formandos e madrinhas!

Comprei 6 batons da linha Aquarela e vim mostrar um pouco deles para vocês!

A durabilidade é de cerca de 4h em mim, mas para maquiar um fixador de maquiagem resolve ok? #ficaadica
A potência da cor é num nível médio, o que eu até gosto não tenho problema. O problema é quando o batom é translúcido demais e para maquiar geralmente não rola!


Na foto acima eu tenho:
Boca 2 - Nude perfeito para todos os tons de pele
Cereja - Um rosa com fundo coral (e que não tem nada de cereja)
Vinho - Vinho mesmo, que me lembrou muito o Diva da MAC


Na foto acima eu tenho:
Cobre - É o único batom cintilante, e tem quem gosta. Na verdade a cor é bem bonita.
Rosa - Lembra o cereja mas ele é mais claro e fica lindo como cor de boca também
Pink - Rosa super bonito numa medida chock no ponto!


Na foto acima vocês podem vê como os batons ficam com e sem o flash! Eu sinto que acertei nas cores viu, sério mesmo. Cores perfeitas para maquiar.
SUPER INDICO. O preço cabe no bolso sem dúvida os batons custam em média R$ 16,00!



0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs