17 de jul. de 2013


Sombra em pó - Contém 1g



Até que enfim eu decidi testar essas sombras, sim minha gente por que eu tinha pena de abrir essa embalagem e elas acabaram ficando encostada!
Eu ganhei essas sombras de duas amigas minhas e hoje vim fazer o review para vocês!


A Contém 1g possui sombras compactas e sombras em pó mais conhecidas como pigmento.
Eu ganhei 5 cores:

Verde Água - um verde mais aberto
Galáxia Esmeralda - um verde com tom mesmo de esmeraldo (meu favorito)
Organza - um nude cintilante
Coquete - Rosa com fundo coral
Violeta - Roxo claro

A aplicação tanto com pincel quanto com o dedo dá super certo. Quem me acompanha lá no instagram viu que eu fiz uma maquiagem usando o Galáxia Esmeralda (lindo).

A sombra tem uma durabilidade incrivelmente incrível, sério. Durou mais de 6h dignamente mas vale lembrar que eu SEMPRE uso alguma base para as sombras.

A textura é ótima pois é super fina o que ajuda muito na aderência. Simplesmente amei e quero muitas que eu já andei olhando!
Eu não sei quanto que custa mas deve estar na média dos R$ 22 reais.A cartela de cor da sombra em pó é enorme, não sei dizer quantas sombras tem mas eu já olhei lá e desejei diversas!
Vale a pena fazer uma visita na Contém 1g e conhecer mais a marca e mais as cores!


Um comentário:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs