25 de jul. de 2013


Glitter nos olhos, como usar?


Eu comprei um kit com pigmentos e entre eles vieram glitter, que cá entre nós ficou totalmente encostado. E olhando as minhas maquiagens eu fiquei pensando nas dicas que eu podia passar para vocês começarem a usar também.

É FATO que glitter não dá para usar todo dia né amiga? A não ser que você seja uma Chayene da vida, ai tudo bem mas fora isso não rola!

Mas você vai para uma festa ou deseja fazer uma maquiagem mais conceitual, ai vai algumas dicas:

1º - Usar junto com sombra opaca!

2º - Para um toque mais singelo você pode usar como delineador. Se você não tem um delineador com glitter, você pode adicionar o glitter ao traço mas para o glitter se fixar das duas uma: ou você usa um primer para glitter ou um delineador/lápis super cremoso apra ajudar a fixar!


Agora é só se jogar ou abrir o leque para usar de outras formas! O que não dá é para ficar com produto parado em casa né gatan?


4 comentários:

  1. Pra mim não existe nada mais bonito que uma maquiagem com os olhos brilhantes!! ADOREEEEI, já estou seguindo. Beijão, Carol

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e meu lado Globeleza saltita de alegria, mas faz uma meleca... por isso que adoro o meu delineador com glitter da Yes. Consigo fazer um delineado bem lindo e mais limpinho. rs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gosto também do delineador com glitter, é uma boa pedida!

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs