26 de jul. de 2013


Máscara para cílios empelotada? Nunca mais!

Trabalhar com o público você acaba vendo e ouvindo de tudo e se tem uma frase que eu escuto é:
Eu gosto muito dessa máscara mas ela empelota meus cílios!

Então gata, será que você está usando a máscara da forma certa? Em pesquisa descobrir dicas infalíveis para resolver o problema!

Imagem: Google

1º Aplique sempre em ziguezague
2º Aplique a máscara nos cílios de acordo com o crescimento dele:
- os do canto externo para fora
- os do meio para cima
- os do canto internos sentido ao dorso do nariz

3º Quanto mais velha e seca a máscara mais grosso fica o produto e grande são as chances de empelotar.
4º Não fique tirando e colocando o pincel na hora de aplicar, remova uma vez e faça a aplicação. Fica no movimento de vai e vem com o pincel deixa mais ar entrar e a máscara ficar dura logo!


Depois dessas dicas fica mais fácil de compreender porque algumas coisas acontecem e agora evitar o erro!



8 comentários:

  1. Amei as dicas. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... que aflição me dá olhar essas fotos. Credo!!! rs

    As suas dicas são muito boas. É sempre bom relembrá-las. ^^

    Beijo enorme e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá uma aflição!
      Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  3. Bela dica, adorei o blog ...Seguindo...bjinhus ótimo final de semana
    http://tathyiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou te seguir também!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que você gostou. Fico muito feliz!
      Estou te seguindo lá!
      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs