22 de mai. de 2013


NYX: Xtreme Lip Cream

Quando eu li a embalagem achei que se tratava do mesmo produto mas me enganei. O Xtreme Lip Cream lembra um gloss bem consistente e com alta pigmentação e com uma durabilidade ótimo nos lábios.


Comprei as cores ABSOLUTE RED e BONFIRE. A embalgem é similiar ao Soft Matte Lip Cream mas a do Xtreme é mais estreita, ou seja o cilindro é mais fino! Tirei foto para mostrar a diferença.

Gostei bastante do produto e ele conseguiu substituir o lugar do soft matte lip cream. Achei que nos meus lábios o resultado dele foi o que mais me agradou.
O único ponto negativo para mim é o aplicador que eu senti que ele não ajuda muito, ele é um pouco duro e nem um pouco maleável!

A textura dele é uma delicia de se passar no lábio e é muito macio, isso devido a consistência!
Ele custou U$ 5,00 cerca de  R$ 12,00. Vale a pena suuuuper comprar esse produto. Quero com certeza outras cores mais dia a dia, por que as que comprei são bastante intensas!
:D

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs