23 de mai. de 2013


NATURA: Choque Regenerativo

Esse duo de produtos sem dúvida me surpreendeu, foi tão bom que eu dispensei o uso da minha Moroccanoil para usar ele.
Quando eu estava folheando a Natura, acabei pedindo um desse apenas para testar e AMEI.

Vem dois produtos numa só caixa:
- Máscara regeneradora
- Sérum regenerador
 


Como funciona de acordo com a Natura:
Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.

O que eu senti:
Meu cabelo ficou com o liso acentuado, tanto é que eu dispenso a chapinha. Extremamente macio, sedoso e brilhoso e além de tudo ficou bem soltinho. É tão bom o produto que meu cabelo apresentou brilho da raiz as pontas e minhas amizades podem confirmar.

Ele fica bom em quem tem cabelo cacheado também, minha amiga Priscylla também testou o meu durante uma viagem que fizemos e ela amou o produto. Ela tem cabelo cacheado e ombrè hair e conseguiu o mesmo resultado que eu.


O que me surpreendeu e levou ponto positivo foi o sérum não ser um produto em óleo ou siliconado... Ele é um creme para o cabelo.

Qual o modo de usar?
Durante o banho, ao invés de usar o condicionador você aplica a máscara e deixa agir por 3 minutos. Após isso você quando encerrar o banho com os fios ainda úmidos você aplica o sérum na metade até as pontas e deixa o cabelo secar.

Não vá achando que o sérum vai pesar e que suas pontas vão grudar por que não vão. O produto é muito bom, vou encomendar outro com certeza por que ter um resultado acima do que o Moroccanoil me dá e ainda por um preço de  R$ 34,90 não tem o que se comentar!

Vale a pena!












0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs