23 de mai. de 2013


Maybelline: Hidra Extreme Matte

É bem possível que você veja por aqui alguns produtos da Maybelline, por que como no inicio do blog eu falei que sou consultora de lá, portanto hoje eu vim mostrar a vocês alguns batons da linha Hidra Extreme Matte.

Que são os batons matte da linha (nossa, sério? :O), eles são extremamente cremosos e consistente e sem brilho algum. Não são tão matte como o Ruby Woo, mas isso para mim é ponto positivo.



Eu tenho essas 4 cores: 801 (Red Revolution); 803 (Impress Me); 806 (Plum Me); 809 (Teddy Bear).
O 801 é um vermelho com um tom mais fechado.
803 é um rosa que na bala do batom parece ser extremamente neon, mas fica super lindo nos lábios.
806 um roxo um pouco fechado
809 é o nude da linha que é super lindo e faz sucesso na loja


A duração do batom é incrível, chega a durar cerca de 6h dignamente, sério! Eu fui almoçar um dia na Mc Donalds, e estava usando o 801 e ele só saiu no centro da boca e só removou um pouco.!

A embalagem é aquela coisa de batom mais baratinho, muito simples e pouco frágil.
O preço do batom nos quiosques estão custando R$ 17,90.

Quem mora em Recife pode encontrar o quiosque da Maybelline nos seguintes locais:
- Shopping Riomar em frente a Água de Cheiro no 1º andar.
- Shopping Recife em frente a Schutz próximo a praça de alimentação do Game Station.


 Espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs