24 de mai. de 2013


Natura: Batons Matte


Os batons da Avon e da Natura melhorando bastante com o tempo. A Natura lançou na linha Faces os batons matte. Eu já estou com eles há mais de um mês mas como o blog não estava no ar né...




Batons com fundo mais branco como o rosa e o laranja (ambos no extremo da foto) não ficam bem em mim que sou morena. Em quem é mais branquinha fica lindo.

Comprei 4 cores, duas rosas, um laranja e um cor de boca.

A duração dele é boa nada extraordinário mas sai fácil quando come, quanto a textura sinceramente não achei nada matte. O que eu sinto é um batom cremoso um pouco espesso, mas nada de opacidade de efeito nos lábios.


 A cor que eu mais gostei foi a boca, fica lindo em todos os tons de pele e me lembrou um pouco o batom Hug Me da MAC, mas o da Natura ele é um tom mais claro.

E vocês o que acharam dos batons da Natura?



0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs