24 de mai. de 2013


Wella ProSeries Repair

Eu não tenho o hábito de resenhar shampoo por que sei lá não se tem quase nada a falar :o
Mas eu hoje vim falar desse shampoo por que eu sempre achei que o resultado que eu gosto nos cabelos só iria ser obtido com shampoos transparentes.

Ele mesmo sendo um shampoo branco e cremoso deixou meu cabelo com o mesmo resultado do shampoo transparente: tão limpo que chega a ter aquele aspecto de extremamento limpo.

Eu vi lá na loja de cabelo outros tipos mas eu comprei o repair sem motivo forte, apenas peguei e pronto! Como vocês podem vê ele custou R$ 16,99 o que eu acho caro, mas ele promete resultado de salão de beleza né... então a gente deixa passar.

Usei ele e o silicon mix e meu cabelo ficou maravilhoso, mas não compraria ele novamente apenas pelo preço, até por que o Seda Pro Natural deixa meu cabelo com o resultado que eu gosto e tem um preço bem mais acessível!


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs