22 de mai. de 2013


NATURA: Creme Hidratante Leve

Eu sempre estou em busca de produtos legais para o cabelo e que tragam para o meu:
- maciez
- brilho
- liso acentuado (por que meu cabelo é liso)

O creme hidratante leve da Natura, foi um produto que eu comprei para não ter que usar toda vez que lavar os cabelos uma máscara potente. Por que cerca de 2x na semana eu uso algo que prometa: reconstruir ou restaurar os fios.




O resultado do produto é algo mediamente satisfatório, pois em meus cabelos o resultado nas pontas não foi lá essas coisas. Meu cabelo ficou armado e pontas não hidratadas. 
Foi sério gente, parecia que eu tinha usado o produto até a metade do meu cabelo e nele todo um produto para dá volume.


Ele tem uma textura bem rala e rende bem. Não compraria ele novamente pois o resultado nos meus cabelos não foi do jeito que eu esperava.

Quem pode usar esse produto?
Quem deseja um certo volume no cabelo e quem já tem o hábito de usar um produto nas pontas do cabelo.

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs