21 de mai. de 2013


Natura: Máscara e sérum reparador

Estou sempre em busca de produtos para o cabelo, principalmente máscaras e produtos para o cabelo.
Comprei na Natura, a hidratação reparação que é a base de Quinoa.


 
Para quem não sabr a Quinoa ...

O cheiro não é nada enjoativo,  tanto do sérum quanto a máscara.  Quanto a textura do sérum foi algo que eu não curti. É uma textura siliconada bem espessa o que faz com que o uso seja feito com muita cautela. Um produto siliconadado pode acabar pesando no cabelo se usado em grandes quantidades.
 
Quanto ao resultado,  devido ao sérum ter sua formulação de silicone acabou deixando meu cabelo pesado. Eu faço uso da seguinte forma: com os fios ainda úmido aplico o sérum e deixo secar naturalmente.
Meu cabelo ficou pesado e com as pontas levemente ressecadas.


Para quem deseja grandes resultados acabo não indicando essa máscara.
Eu ainda prefiro o choque regenerativo da Natura.
E vocês ja testaram essa máscara e tiveram um resultado diferente do meu?

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs