1 de abr. de 2014


MAC: Quais batons vale a pena comprar?

O produto que será sempre desejo de todas as meninas iniciantes e veteranas nesse meio de maquiagem com certeza são batons da mac, tenho certeza ou não?

E algumas amigas minhas que conferem o blog, chegam para mim e perguntam quais os batons da Mac melhores para ter, já que elas não querem ter todas as cores?

Eu, Elaine acho essencial a mulher ter sempre um nude, rosa e vermelho
Então vamos as minhas dicas e vale lembrar que são as cores que eu acho que vai bem com todo tom de pele.

 Infelizmente ficarei devendo a foto para vocês, porque meu está totalmente estragado. 
Mas o Hug me é um batom nude com fundo marrom ótimo para o dia a dia. O acabamento dele acaba deixando um pouco a desejar, porque muitas meninas querem algo de longa duração mas isso já é o que eu mais gosto nele.
Vai bem com todo tom de pele das negras as mais brancas e com certeza será uma ótima escolha.


O Pink Plaid é o rosa mais democrático que eu conheço. Ele não é aquele tom de rosa com fundo azulado que fica ótimo em morenas, e nem com fundo muito branco que só fica melhor nas branquinhas. 
Ele casa bem com todo tom de pele e vai bem tanto para dia a dia como para noite. Fica bem com olho super elaborado ou apenas com máscara e delineador.!


O Russian Red é um vermelho com fundo levemente frio, que fica ótimo para a noite e também para as meninas que gostam de usar durante o dia (tipo eu). Ele é matte e tem uma durabilidade muito boa nos lábios. É um vermelho sem fundo coral, rosado, vinho ou marrom por isso que está aqui na minha escolha por ficar bem em todo mundo.


Essas são as minhas escolhas para vocês. Mas se você quer outras opções ai vai:


Rosas:
- Pink Noveau

- Please Me
Vermelho:
- Ruby Woo

- Mac Red
Nude:
- HoneyLove

- Velvet Teddy
- Kinda Sexy


.

Um comentário:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs