31 de mar. de 2014


Top 3: Bom & Barato

Hoje mostro para vocês 3 produtos que são baratos, fáceis de achar e com ótima qualidade. E isso todas nós queremos não é? Hoje os da vez são 3 produtos que eu simplesmente amo demais e com certeza recomendo o uso para todo mundo.


Sem dúvida eu tive com essa máscara 2 supresas:
1. Ser da AVON e ser boa
Não é questão de preconceito não, mas é que eu nunca havia testado alguma máscara da marca que desse para mim o resultado que essa conseguiu
2. Conseguiu alongar e exibir meus cílios
Meus cílios são totalmente vassoura, não tem se quer volume, curvatura e nem são longos. Então só uma mágica para resultar em algo bom, mas a máscara conseguiu me dá um ótimo resultado, e já estou precisando comprar outra! :D




Os batons da Maybelline fazem o gosto de muita gente. Eles não são extremamente matte, mas ficam ótimos nos lábios. Para mim a única coisa ruim e a cartela de cor ser bem resumida. Eles custam R$ 17,90 aqui em Recife. As cores vai do nude apaga a boca até o vermelho que lembra o Ruby Woo da Mac!
Valem cada centavo pago neles!


Esse com certeza é o produto que TODO MUNDO DEVERIA TER. Sabe aquela pressa de ter que ir logo para um lugar? Pronto a color tattoo é para você que se encontra de vez em quando nessa situação. São sombras cremosas de longa duração, elas secam e fica no lugar. São super versáteis porque além de poderem ser usadas sozinhas elas também são usadas como base de sombras e como complemento.
No Brasil custa R$ 25,00 praticamente o mesmo preço que a gente paga para importar elas! Então vale super a pena comprar aqui!

E esses foram os produtos do TOP 3 de hoje, se vocês quiserem conferir o review desses produtos é só clicar nos links abaixos:

Máscara Super Drama
Color Tattoo
Batom Matte Maybelline


.

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs