11 de mar. de 2014


Loção Esfoliante Clarifying Lotion 2 - Clinique

A Clinique é uma marca super conhecida na questão de tratamento, pois muitos são queridinhos. Além de tudo ela trabalha com a versatilidade de ter produtos para todos os tipos de peles. Eu tenho a pele normal à seca, e comprei o tônico número 2, que é para o meu tipo. 

A marca diz:Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico. Indicado para peles secas a mista.
O cheiro do álcool é bem presente, e antes de usar achei que meu rosto iria arder bastante. Mas não arde, e eu estava com algumas lesões no rosto. Passei próximo ao olho e também não senti uma irritabilidade.

Quanto ao resultado que ele proporciona, eu sinto minha pele limpa e com aspecto de renovação. É muito bom, além do preço ser super amigo pois 200ml do produto custa R$ 59. Eu comprei diretamente no site da Sephora.
Eu uso todo dia antes de dormir, mesmo sem usar maquiagem porque eu malho e chego suada. Até porque o passo de limpar, tonificar e hidratar deve ser realizado todos os dias com ou sem o uso da maquiagem.Quem tem a pele super oleosa também é possível encontrar para sua pele, vocês vão amar!
Espero que tenham gostado!Beijos, Elaine Fernanda

2 comentários:

  1. Eu AMO os produtos da Clinique! vira e mexe to usando estes de novo, principalmente o tônico. São mto bons mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é ultra mega oleosa, e já tinha ouvido falar dos produtos da Clinique pra peles oleosas. Essa loção entrou pra lista de desejos, logo depois do BB cream e do gel hidratante para peles oleosas. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs