5 de fev. de 2014


Dormir de maquiagem, pode?

Ainda há gente que acha que pode dormir de maquiagem. E acabam ficando sem saber do risco que tudo isso pode causar a nossa pele. Esse é um dos maiores pecados da beleza, porque só traz problema e não há beneficio algum.

Para quem não sabe a maquiagem acaba retendo resíduos do dia a dia, como:
1. Suor
2. Poluição

3. Poeira
4. Outros
E tudo isso precisa ser removida na hora de tirar a maquiagem. A médio prazo a pele do rosto perde viscosidade, vai ter aparência e textura mais oleosa ocasionando o surgimento de espinhas e o envelhecimento acelera. Você quer isso para sua pele?

 E a limpeza da pele, como deve ser feita?
Até mesmo os produtos que usamos para remover a maquiagem são também necessário a serem removidos. Por isso muitos dermatologistas aconselham a remover a maquiagem com demaquilante, em seguida utilizar um sabonete para remover o demaquilante e ao final utilizar um algodão com água para remover os resquícios do sabonete.

É um processo mas deve virar hábito. Uma dica válida é carregar na bolsa sempre um lenço removedor de maquiagem, para você ir tirando o grosso e assim não demora tanto tempo removendo o que sobrou no banheiro.


 E dormir com a maquiagem Asepxia? Pode?
Ideia criada apenas para vender cada vez mais. Devido ao um componente que evita a acne, eles acabam iludindo o cliente. Já que pensam: ' Dormir de maquiagem causa acne, mas estou usando um produto que combate isso - logo posso dormir'. Puro engano.

A marca diz que a maquiagem Asepxia deixa a pele respirar, mas quem curte maquiagem e viaja por esse mundo sabe que muitas marcas hoje tem produtos que não obstruem os poros, as chamadas NÃO COMEDOGÊNICAS. Então por favor, não se deixe enganar.

Marca nenhuma irá pagar seu dermatologista caso por culpa sua você durma com a maquiada achando que Dior, Chanel, Guerlain, Givenchy, Mac e outras irão te livrar de problemas com a pele.


5 comentários:

  1. Muito legal o post! que nunca dormiu né, eu já dormi sim...mas hoje em dia, eu não durmo de jeito nenhum!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dormi antes, mas agora não durmo.
      Faz muito tempo que não faço isso!

      ahah
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, quem nunca? Sempre dá aquela preguicinha haha, agente chega cansada e pula na cama! Mas sempre tento remover a make quando chego em casa, porque depois podem haver consequencias né, haha. Bjoos
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, bom mesmo é manter um lenço umedecido na bolsa e ir removendo boa parte no caminho.
      Que ai quando chegar em casa é só passar um sabão!

      Beijos

      Excluir
  3. Anônimo28/3/14

    Falou TUDO!!!!

    Beijinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs