4 de fev. de 2014


Um pouco da Canon Sx40

Antes de tudo aqui não haverá um texto de profissional até porque não sou fotógrafa e as minhas configurações são apenas para tirar uma foto boa sem muitos ajustes.!

A minha câmera é a Canon SX40, conhecida também como a super zoom. Vocês conseguem vê a potência em vídeos no youtube dela. Como dá para vê ela também não troca lente, ela possui uma fixa.!

Quanto as fotos a qualidade é top. Eu não sabia o que era o tal do ISO mas meu primo que é fotógrafo junto com a noiva, me explicou que no ISO você configura a claridade da foto de acordo com o ambiente. E eu faço isso nas minhas, pois na maioria das vezes eu tiro fotos a noite e em ambiente interno. Mas nem parece.



Tem o balanço do branco que pelo menos eu ajusto de acordo com o ISO, até porque como faço todos para o blog procuro configurar de forma que a cor fique bem real. Quando as fotos são para o blog, eu deixo no CUSTOM que é uma configuração montada, que eu mesmo faço. Ajusto a luz, o ISO, a abertura do diafragma (que aquele que embaça o fundo), o MACRO e só!

Quanto a vídeos eu gosto bastante, porque ela grava em Full HD e foca super bem. Mas se você der muito zoom ela embaça, pois o foco para zoom dela é apenas a distância. O áudio dela sai perfeito parece que estou usando microfone, mas isso é graças a uma captação de áudio que tem na frente da câmera. 

A câmera custou R$ 1200. Eu comprei com um homem aqui de Recife que importa e paguei a vista pois ele só recebe assim ou então no cartão. E em duas semanas estava com a câmera em mãos. Eu escolhi a marca Canon porque vi muita gente dizendo que é a melhor e também porque para vídeos ela não faz barulho quando foca!

Claro que você que está começando agora não precisa disso, mas se você tem para investir e sabe que quer mesmo blogar e ter coisas boas para seguir essa vida então segue em frente. Eu passei muito tempo usando uma compacta da Sony e sempre quebrou meu galho!

Nesse link aqui tem muito mais sobre ela:
Câmera versus Câmera





Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs