13 de fev. de 2014


Colorburst LipButter: Sugar Plum

Segundo a marca este produto é um híbrido, onde ele consegue ser batom e balm ao mesmo tempo. 
Não acho que é bem por ai, porque ele tem ação mais de lip balm que é um batom. E este quase mas quase mesmo não adiciona cor aos lábios.
O meu é na cor SUGAR PLUM que comprei porque imaginei que seria um roxinho, o que até é mais bem de leve. Eu gosto do produto e da proposta e estou usando bastante. Até porque eu não tenho problema em retocar batons.

Mas é claro que batom para sair a noite ou para algum canto que você precisa de durabilidade ele COM CERTEZA não será a sua escolha.
Acima vocês conseguem conferir meus lábios sem ele e na foto abaixo com o produto. Dá para vê que ele pigmenta de leve no tom roxinho e só. Sem dá cobertura e sim uma efeito lustre nos lábios, que eu gosto. 

Ele tem uma ação hidratante ok, não é nada mágico e nem do outro mundo. Custa R$ 31,00 e tá um preço até bom. Eu recomendo se você gosta desse perfil de batom que agora para o verão é uma boa pedida para usar no dia a dia.

Beijos


2 comentários:

  1. Eu tenho algumas cores e gosto mto!
    acho bom para usar toda hora! adorei essa cor!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse produto! Tenho vontade de ter todas as cores!!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs