12 de fev. de 2014


Lipstick Marina Smith by 2beauty

Eu acompanho a Marina Smith do blog 2beauty desde o tempo em que ela gravava no chão! :D Faz já um tempo. E ela sempre foi para mim referência de review confiável de produto. E quando soube que lançou a linha dela fiquei esperando aparecer algo que me interessasse, porque não fico tentada para coisas que servem para o rosto.

Viajando lá pela Sephora Brasil resolvi comprar duas cores:
Vida Bandida
Looosho

Que para quem acompanha Marina sabe que isso são expressões dela :D A caixa que vem o batom lembra o layout dela (não sei se ela usou o mesmo).
A minha embalagem veio um pouco folgada, mas acho que foi uma pequena avaria. Mas não é nada que incomoda, para mim sem problemas algum! :D

Seguimos... A embalagem é preta e vem com um espelho que eu achei de bom tamanho para confortar os lábios e aplicar.


ABAFA QUE FALTOU UMA PASSADA DE BATOM KKKK
Diferente do que eu falei no vídeo que quem viu conferiu aqui onde eu troquei as bolas com os nomes @.@ Noiada total, ainda não tava acostumada com qual nome era cor.

O Looosho foi o que eu mais gostei, ele tem um fundo arroxeado e horas fica com uma pegada mais rosada e horas uma pegada mais uva. #amei

Enquanto o Vida Bandida é um vermelho levemente fechado com toque cereja. Por incrível que pareça eu não tenho nenhum batom similar aos dois :D


O preço é super amigo R$ 34,00 e a qualidade é incrível. Achei a textura tão gostosa que fico passando o batom pelos lábios direto mesmo eles já finalizados kkkkkkkkkkkk, mas é que é gostoso mesmo gente.
E achei o Looosho mais sequinho que o Vida Bandida apesar que segundo o site da Sephora os batons são cremosos e hidratantes.

Recomendo sem medo de errar qualquer cor deles para vocês! Além de comprar lá na Sephora o frete ainda é grátis melhor que isso só dois desses né?

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Lindas cores!
    ADOREI o vida bandida! LINDO LINDO!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bonitos, vale a pena comprar viu?!

      Beijos

      Excluir
  2. Apesar de preferir sempre batons mattes, achei as cores lindas e ficaram riqueza em vc..!
    O Loshoo é o meu preferido.
    Beijinhos

    Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acredite eles não são tão cremosos. Estou amando, ficam sequinhos no lábios e duram bastante!
      E obrigada, em você o Looosho também iria arrasar!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs