21 de jan. de 2014


Wish List MAC

Quem não tem sua wish list da Mac levante a mão. Eu ano passado comprei muitos batons da marca. E estou até para gravar um vídeo mostrando todos eles para vocês! Mas enquanto falta chegar um eu venho então com a minha lista de desejo da marca *.*


1. Eyeshadow, as sombras da Mac são super bem faladas e eu já anotei as cores que eu quero :O. Não sei vai dá para comprar todas que quero (que certamente não vai dá) mas pretendo adquirir algumas cores! *.*
 
2. Paint Pot, eu sempre vi muitas meninas falando e eu tenho 3 cores que quero: Painterly | Constructivist | Soft Ochre

3. Foundation Matchmaster, eu tenho apenas 3 bases. Tá para quem usa maquiagem na maioria para si (que é meu caso) ter outras bases é exagero. Mas eu preciso de outras bases para outros eventos e a Matchmaster tá na minha lista desde que foi lançada!

4. Foundation Studio Sculpt, dizem que ela é uma base de alta cobertura. E eu não tenho nenhuma e quero muito poder testar essa *.*

5. Brown Set, eu sempre passo produto na minha sobrancelha. Elas são ralas e curtas então acabo usando sombra e/ou produtos especificos. Quero comprar o transparente mesmo, para deixar a sobrancelha no lugar!

6. Studio Finish Concealer, eu sou uma pessoa que PRECISO de corretivo. Porque herdei de papi soberano olheiras terríveis que dia a dia tento camuflar, e pelo studio finish ter uma cobertura alta não tem como deixar ele passar!

7. Pro Longwear Concealer, bem como vocês leram acima nada melhor que um corretivo que dure também e as meninas que eu conheço sempre indicam esse! E eu QUERO ele!

8. Mineralize Skinfinish Natural, não sou muito adepta de pó e os que mais usos são os finos que mal aparecem. E falando nisso esse pó se comporta super bem no caso.

9. Lipstick, sim porque eu quero outras cores mesmo não precisando :p


E é isso gente, não sei se vou conseguir comprar tudo isso. Mas com certeza alguns itens eu irei arrematar! E breve haverá vídeos e resenhas para vocês!




6 comentários:

  1. Já testei os batons, a matchmaster e o corretivo pro longwear e todos são perfeitos <3

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E,m breve eu compro !
      Tenho certeza que são ótimos.
      Valeu!

      Excluir
  2. Priscilla21/1/14

    Assim como você também herdei olheiras terríveis de papi soberano kkkkk e tenho o corretivo pro longwear e é realmente muito bom! Falar nisso, já testou o corretivo yellow da mary kay? Descobri ele por esses dias e tem uma cobertura muitooo boa, viu? Fiz uma make lá no blog usando ele, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/17/beauty-tag-tutorial-de-maquiagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Priscilla.
      Vou olhar com certeza e muita gente diz que ele é bem bom!

      Beijos

      Excluir
  3. Realmente, quem não tem uma listinha da MAC. Adorei!
    quero mto testar o corretivo pro longwear!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é todas tem kkkkkkk!
      Eu também mulher, curiosa para saber essa tal durabilidade!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs