22 de jan. de 2014


Caso Sephora (Sombras vencidas)

Eu postei há uns meses atrás AQUI umas compras minhas que chegaram da Sephora Brasil. Estava tão eufórica que sinceramente eu nem observei (na verdade quase nunca observo) a validade dos produtos. E PASMEM... graças a minha amiga Ludmila lá do Blog Glamourous Routine me enviou um Whatts Up avisando que as sombras estavam vencidas :O

E para esclarecer tudo acabei gravando um vídeo bem rápido para contar a vocês como que tudo aconteceu!

Caso em texto:
Vamos por passos...
Primeiro eu realizei a compra e quando eu recebi os produtos fui avisada que dois deles estavam vencidos. Após isso entrei no dia seguinte em contato com a loja dando o número do meu pedido.
Eu recebi o email seguinte:

No email tem a informação que no site dos correios o serviço de postagem estava fora do ar. O lance de fazer pelos correios não aconteceu, mas uma pessoa da transportadora que faz entrega dos produtos da Sephora Brasil veio até o meu endereço e fez o recolhimento.

 E depois de 1 mês e alguns dias eu recebi esse outro email:
Onde informou que meu crédito já tinha sido gerado. Então fui no site e comprei um batom da Mac, e a liberação já foi automática!
E eu já recebi o produto também! :D

Abaixo tem um video contando tudo também!
 


É o seguinte, caso você receba um produto vencido tente antes de tudo entrar em contato com a empresa. Veja as condições que eles vão lhe proporcionar, e ai você escolhe a melhor opção para você! 

Como eu disse as vezes a empresa não tem controle do que está dentro ou fora do vencimento, o que deveriam ter e tirar de circulação. Porque eu sei que a gente usa muita coisa vencida, vamos ser sincera. Mas é inaceitável uma empresa liberar a venda de um produto nessas condições já que pagamos por um produto novo! 

Sorte nas compras!

2 comentários:

  1. flor, já aconteceu isso comigo e eu fui pesquisar, e o que acontece. A maquiagem tem 2 anos de validade a partir do dia que você ABRE o produto. independente da data de validade que esta no produto, pois aqui no Brasil a Anvisa obriga a marca a colocar essa Data, porém no estados Unidos se for pesquisar lá os produtos não tem essa data de validade.
    Ou seja a maioria das pessoas acabam achando que o produto está vencido e acabando reclamando da sephora e de outras marcas.

    espero ter ajudado..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo, porque isso que alguns produtos ao invés de vir a validade com data, vem um simbolo de um potinho com numero dentro de 12M (12 meses) / 24M (24 meses) e por ai vai!
      Mas quis apenas esclarecer tudo, que o a loja resolveu o tal problema.

      Beijos e obrigada!

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs