27 de jan. de 2014


Eyebrown E.L.F.

Que eu adoro produtos para sobrancelha, isso não é novidade... Porque a novidade aqui é este produto que eu estou AMANDO da E.L.F.

Ele é levemente similar ao duo da nyx, conhecem? Ele vem com uma sombra e com um creme. A sombra ficou muito quente para o que eu realmente gosto.
E com isso eu estou usando apenas a parte que é em creme.


Quando você pensa logo em creme acha que borra ou que vai escorrer. Mas nada disso acontece. Dura cerca de 8h, aguenta até o pique da academia.


Eles trabalham apenas com as cores ligth, medium, dark e  ash. Eu não sei se era para eu comprar esse Ash que é a referência acinzentado que eu gosto. Mas enfim, este está servindo bem sem o uso da sombra!


Como vocês podem vê na foto acima a diferença, eu prefiro com o creme acho que fica melhor. Além da aparência de sobrancelha no lugar!

E vocês o que acharam?
 

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs