15 de nov. de 2013


Soft Matte Lip Cream: Addis Ababa | Monte Carlo | Amsterdam

Eu já fiz review deles para vocês aqui mas faltou uma cor e eu vim mostrar logo os 3. Eu acho que comprei mais cores lá na Cherry, mas não sei ao certo quais foram.
Na embalagem diz que ele não é batom, não é gloss... é algo que você nunca provou antes. Para resumir todo esse babado, ele é um batom com textura em mousse.

Geralmente produtos em mousse tem tendência de ficar mais sequinho nos lábios, e é o que acontece com esse.

Ele é super macio na hora de aplicar e dura bem, mas sai na hora de comer algo e transfere.



Eu tenho no momento 3 cores:
- Addis Ababa: Rosa pink
- Monte Carlo- vermelho escuro frio
- Amsterdam - Vermelho de fundo rosado


Para o dia a dia ele é ótimo, mas para você que vai curtir aquela balada e precisar de um batom digno que dure a noite toda, não use ele.
Eu gosto e não tenho problemas em retocar, se você também é assim.. bate aqui amiga!

                                          Espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Oi lindona !
    Fiquei apaixonada pelo Addis Ababa é maravilhoso.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. São exatamente as três cores que eu tenho haha e aaaaamo, <3

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk nossa que coincidência.
      São lindos. Bjs

      Excluir
  3. Oi linda!! Sou sua seguidora a pouco tempo mais estou amando o seu blog!! Adorei as cores dos glosses mais ainda não tenho certeza se vou comprar!! Bom eu sei que é chato pedir mais acho que vc ja esteve na minha situação queria pedir que vc desse uma passadinha no nosso blog e se gostasse se inscrevesse!! Criamos ele a dois dias por isso não tem muitos seguidores
    Um super beijo e obrigada pela compreensão desde ja

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o addis ababa e eu quero muito o monte carlo!!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs