30 de jan. de 2014


Epidrat Ultra

 Eu tenho a pele extremamente ressecada. E em idas e vindas no dermatologista usei diversos hidratantes que me faziam coçar cada vez mais a pele.
Para quem não sabe, quanto mais ressecada a pele mais coça. E ai fui numa dermatologista DIGNA que descobriu que minha pele tem alergia a hidratantes com cores e cheiro.

Ela me receitou o Cetaphil, mas tive reação a ele e ela trocou imediatamente pelo Epidrat Ultra.
 Ele tem uma textura amanteigada que ajuda a deslizar facilmente pela pele. O que é bom porque ele é muito consistente e por vezes acaba não rendendo tanto. Em menos de um mês ele já foi no fim. :/

Quanto a reação eu não tive nenhuma, além de tudo ele não fica grudento e seca muito rápido.
 Na foto abaixo está a minha pele na minha foto sem nada, na segunda eu aplicando o hidratante e na terceira foto o hidratante seco após um minuto.
CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR
O resultado?
A minha pele fica super lisinha, com aspecto de hidratada e bem macia. Estou amando ele, o ruim é o preço que é levemente salgado! Mas vale muito a pena se você pode investir em produto assim. E principalmente se você tem problema de pele como eu!

Beijos.


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs