29 de jan. de 2014


Benefit - They're Real

Eu não ando em busca da melhor máscara para meus cílios que são do tipo vassoura. É minha gente, quem me conhece sabe que nenhum curvex levanta esses cílios aqui.
Mas existem produtos que dão um leve UP que já é alguma coisa.

E um deles é a They're Real da Benefit. A minha é em tamanho travel porque veio numa caixinha de sombras e tal.
Ela tem um pincel de silicone e cerdas super bem posicionadas o que ajuda bastante na hora de aplicar e disseminar o produto pelos cílios.
Na ponta vem um aplicador tipo ouriço que ajuda a pentear os cílios mais extremos.
A máscara tem um resultado ótimo nos meus cílios. Não é nada exorbitante mas meus cílios aparecem de leve e para mim isso é ótimo. E eu ainda estou maravilhada com o resultado da soma dele com a Super Drama da Avon!

Na foto acima eu estou usando ela junto com a Super Drama da Avon, e como vocês podem vê meus cílios estão bem posicionados. Sem dúvida essa máscara vale cada centavo!
Adorei e estou adorando ela!

2 comentários:

  1. Priscilla29/1/14

    Ficou bacana hein? Nunca testei..Também não tenho cílios maravilhosos então novas dicas é sempre bom né? Falei do que eu uso no meu vídeo de favoritos de 2013, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/23/favoritos-de-2013-enquete/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs