10 de dez. de 2013


Sombras verde do momento...

Oi viajantes... ultimamente eu ando usando muita sombra verde, quem me acompanha lá pelo instagram @nanenanda pode até conferir umas maquiagens que eu fiz usando essa tonalidade. 
E hoje eu vim trazer para vocês as sombras verdes que eu uso.
Eu não tenho problema algum em usar sombra brilhosa durante o dia, dentre essas acima a que eu menos uso é a da NYX. Porque realmente para o dia a dia eu acho o tom dela muito aberto.

Quanto a durabilidade todas duram bem nos olhos, como eu disse só uso sombra com primer e não tenho problema de coceira no olho e nem pálpebra oleosa!

A cor que eu mais gosto de usar é a 2ª da Coastal Scents e da MAC. Fica muito bonito nos meus olhos #seacha

Agora abaixo vocês vão conferir algumas vezes que eu usei maquiagem verde. Já teve dias que eu sai e não fotografei tá?

E vocês qual a cor de sombra que mais vocês andam usando por ai? Tem alguma dica de cor que acha que fique bom em alguns tons de pele?

Produtos como da NYX, MAC, COASTAL SCENTS, vocês podem encomendar com a loja Pimenta Rosa tá certo?

Beijos, dúvidas é só comentar!


Um comentário:

  1. Nossa, que tons lindos de verde! amei a terceira da coastal scents! a da MAC tb é linda! ficou show no seu olho.

    bjos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs