11 de dez. de 2013


Lábios no verão


No verão os lábios ficam vibrantes e até demais. É rosa neon, laranja neon e muito vermelho. Mas ainda há quem goste de um efeito molhado mesmo nessa época tão quente.

Eu trouxe uns produtos que são aliados neste verão, pelo menos eu uso sem problema nenhum.

1. Baby Lips - Maybelline
Um hidratante labial com cor, ideal para você quer não quer apostar em cores vibrantes demais mas quer dá um toque de cor aos lábios. Sem contar que além de levemente pigmentar ele também hidrata.
2. Carmex Everyday Soothing Lip Balm - Carmex
Este é o aliado daquelas que querem manter sempre os lábios hidratados independente da cor, sim... porque ele não adiciona cor alguma aos lábios mas deixa eles hidratados. Eu gosto de ir à praia com ele.
3. Walter Shine - Maybelline
Nada mais confortável que o gloss né? Que deixa os lábios com cor, brilhando e alguns ainda hidratam. Eu gosto no verão de usar gloss, não tenho problema nenhum quanto ao calor. E os meus nenhum ficam com aspecto grudento!
4. Lustre Extreme - Le Lis Blanc Beauté
É um batom com efeito molhado de gloss. Bom também para quem quer sair com uma cor nos lábios mas com o conforto do lábio molhado do gloss. Mas não é nada molhado demais tá gente?
Eu gosto dessa cor do meu, que é a Day Off. Um marrom mas fica translúcido nos lábios
5. Batom Lustre - MAC
Este é um batom também de acabamento translúcido e levemente molhado. Eu gosto desse tipo de batom, e acho uma ótima pedida no verão!
Lógico que tem meninas que preferem um babado mais seco para garantir que o calor jamais irá derreter. Mas hoje a opção foram de coisas mais leves e hidratantes. Eu espero que tenham gostado da dica.

E vocês o que usam no verão? 

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs