22 de nov. de 2013


Lipstick Mac | Lady Danger e Velvet Teddy

Hoje eu trouxe dois batons da Mac de acabamento matte, aquele livre de brilho seja de cremosidade e de cintilância. 
É o Lady Danger e o Velvet Teddy.
O Velvet Teddy é o nude ideal, nem escuro demais e nem claro demais. Sem fundo marrom em excesso, nem laranja como o Kinda Sexy.
Tenho amado ele.
O Lady Danger é aquele batom laranja, mas tipo assim LARANJA mesmo. Não é tão aberto como o Morange da marca, o que é bom. Porque laranjas intensos como esse só ficam bom em mim com fundo mais fechado!
O swatche abaixo está com a cor bem fiel ao que eles são.


Eu uso o Lady Danger sem problemas durante o dia, vou com ele para o trabalho me sentindo o máximo, se acha a pessoa aqui né?
Mas gente, ele é tom de laranja ideal para mim. 
Ah, e outra coisa ele é MUITO mas MUITO parecido com o Dangerous da linha retro matte, portanto só compre se você realmente quiser muito ou não tiver um dos dois!

Gostaram do review? Espero que sim
Se ainda tiver dúvidas, é só comentar!

2 comentários:

  1. Que chiqueza, MAC é meu sonho de consumo HAUAHUAHAUA
    Amei o Lady Danger *o*
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh essas cores são lindas! Amo demais!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs