21 de nov. de 2013


Carmex Everyday Soothing

O Carmex é um dos Lip balms mais querido e um dos mais escolhidos. Eu tinha a versão em potinho dele, mas acabei deixando de lado porque:
1º Cansei de ter que enfiar o dedo para aplicar
2º Cansei do aspecto mentolado nos lábios

Na verdade isso de mentolado eu realmente não gosto, mas tive que aceitar porque na época era o único lip balm que eu tinha.

Até que eu vi que a Nathalia tinha esse o Everyday Soothing, que possui FPS 15 e promete resistir mais que 1h na água, ou seja quase que a prova d'água.
Ele é um bom lip balm para quem não tem nenhum, porém no mercado tem melhores. Mas o Carmex é sucesso pelo seu custo x benefício. Você compra um por no máx R$20.

Eu estou usando ele e diferente do que eu tive a sensação de mentol sai. O que me aliviou bastante, porque eu gosto do Carmex sabe. Então sempre antes de dormir aplico ele nos lábios e acordo com ele sem estar ressecado!

Quanto ao resultado nos lábios é satisfatório, ele consegue da um Up do dia para noite ou da noite para o dia kkk!

Espero que tenham gostado
Ainda tem dúvidas? Comenta!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs