21 de out. de 2013


Reniew Vitale: Gel creme anti idade para área dos olhos

Na blogosfera o assunto do momento é a linha RENEW VITALE que foi feita para as peles mais jovens, 25 anos.
Então eu que sofro BASTANTE com a minha área dos olhos ressecadas e tudo mais que tem direito... Acabei comprando esse GEL-CREME ANTI-IDADE PARA A ÁREA DOS OLHOS, ufa!

Comprei afim de que ele resultasse em alguma coisa... E assim ele é legalzinho mas pára na esquina.
O creme é bem macio e seca rápido porém eu só vejo uma certa hidratação até umas 2h depois disso minha área dos olhos fica ressecada denovo.

Confesso que não ficava reaplicando, mas penso eu que é necessário uma ou duas vezes por dia o uso desse produto. Dai aplico de manhã antes de toda a maquiagem e de noite antes de dormir e sinceramente? Continua a mesma coisa.

Já estou usando há 2 semanas não sei se é tempo suficiente para mudar algo mas poxa vida nem uma maciez na área dos olhos eu mereço?

Não lembro quanto custou, mas deve ter sido menos de R$ 20. Ainda quero conhecer outros produtos da linha. Porque já vi ótimas resenhas!


# Alguém já testou e tem uma opinião diferente da minha?


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs