19 de out. de 2013


Gel de limpeza facial Renew Vitale



Eu adoro produtos que facilitam minha vida, como por exemplo os que ao mesmo tempo que limpam o rosto também removem a maquiagem. Para mim o TOP é o da linha Reversalist da Avon.

A Avon lançou a linha VITALE para as peles jovens de +25 e eu comprei para mim o gel de limpeza facial que limpa e remove a maquiagem.





Ele é um gel levemente fluido e cremoso. Limpa bem a pele sem irritar e ele remove a maquiagem porém produtos como batom, máscara e lápis está fora de cogitação. Ela dá uma amenizada mas é necessário o uso de um demaquilante ou um sabonete facial mais forte.





Ele espalha bem e rende muito. Vale a pena investir porque é um produto barato que tem uma eficácia boa! Além de custar menos de
R$ 20

Dúvidas? Comentem!

0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs