10 de jul. de 2013


Sombra cremosa, como usar?

Muita gente ainda tem problemas com sombras cremosas. As críticas são que:
'Ah elas saem muito rápido' - 'Eu não gosto de sombra cremosa por que acumula na minha pálpebra'.


Mas será que elas são tão vilãs assim? Eu tinha dificuldade em usar, mas depois a gente vai aprendendo. Antes de tudo você deve saber se a sombra cremosa é uma que vai secar depois ou se ela permanece cremosa durante todo o tempo.
Depois de saber disso ai fica fácil saber como usar!

Vamos as dicas:
Sombra cremosa que secam como os paint pots da MAC e as Color Tattoo da Maybelline você pode usar como sombra tranquilamente por que eles não vão acumular!

Se for sombra cremosa que realmente não seca, então amiga você deve usar ela como base de sombra. Isso mesmo, você vai aplicar ela normalmente e aplicar uma sombra em pó por cima e ai vai ficar tudo ok! Pois se aplicado corretamente a sombra não acumula!



Com essas dicas, agora fica fácil se desprender e curtir usar sombras cremosas. Por que é fato que muita gente deixa de usar isso ou aquilo por que teve uma única experiência ruim ou então por que não sabe usar!
 

2 comentários:

  1. Oie, Tudo bom? Gostei muito das dicas!!!!
    Eu, realmente, não me dou muito bem com as sombras cremosas..só mesmo para base de sombra...
    Bjobjo!

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso muito como base de sombra, na verdade eu nem consigo usar sombra sem uma base em baixo, seja lá qual for!
      Só uso as color tattoo mesmo como sombra!

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs