4 de jul. de 2013


Maybelline: One By One

 Se você está viajando agora pelo Mundo Beauté não sabe que eu, Elaine Fernanda sou consultora de beleza da Maybelline e é um pouco impossível não resistir a compra né?

Eu já testei todas as máscaras que vendem aqui no Brasil, mas a One By One conseguiu me amarrar!

Para quem não sabe a One By One é uma máscara que proporciona volume sem resíduos. Isso mesmo, ela possui 300 cerdas e praticamente são 3 cerdas para apenas um cílio. Ela dá aquele efeito de volume, mas deixa os cílios bem separados. O que por incrível que pareça algumas pessoas não gostam!

A foto acima está meus cílios sem nada. E logo abaixo duas vistas dos cílios com máscara e cheio de olheiras ahahah... ABAFA o olho sujinho de máscara :/

A One By One me traz um resultado que eu gosto, ela consegue dá uma levantada nos meus cílios e um volume no ponto ideal para mim.
Geralmente que já tem a Colossal e a The Falsies que são máscaras que deixam os cílios grudados acabam levando a One By One para finalizar, o que é uma super dica! E funciona!
A One By One você encontra em 3 versões:
- Lavável
- Lavável Marrom
- Prova d'água preta

A média de preço dela é de R$ 29,90 e é uma ótima máscara, vale a pena o investimento!

Um comentário:

  1. Adoro a One by One para o dia a dia..
    Ela dá um voluminho fantástico e realmente é boa como máscara finalizadora, para desgrudar os cílios.:)

    www.glamorousroutine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs