4 de jul. de 2013


Gloss Le Lis Blanc Beauté - Angel e Sweet Kiss

Hoje é a vez da Le Lis Blanc Beauté aparecer aqui no Mundo Beauté. 
Hoje eu vim mostrar dois glosses da marca.
Para quem não conhece a Le Lis Blanc Deux lançou a linha Le Lis Blanc Beauté que é uma linha de banho/corpo e cosméticos que vai de óleo corporal até primer facial! Vale a pena conferir!

Esses dois glosses são da linha PEARLY da marca, que são gloss mais translúcidos e com uma grande potência de brilho. #amo

Eu tenho o ANGEL e o SWEET KISS.
Eu uso eles sozinhos, mas adoro usar por cima de batons.
O Angel possui um brilho mais furta cor e eu gosto de usar ele com batons que combinam
com o tom do brilho dele, como exemplo batons de fundo rosa e lilás.
Já com o Sweet Kiss é um gloss mais discreto que o angel, o brilho dele é no tom mais rosado
e eu uso ele por cima de qualquer batom e por cima de vermelhos fica simplesmente lindo. 

A primeira foto é o gloss sem flash e dá para vê como o Angel furta bastante para o rosa.
E o Sweet Kiss nota-se ele bem discreto, super lindo! *.*

A durabilidade é aquela coisa de gloss né, cerca de umas 3h a 4h no máximo, mas eu não
me importo em estar retocando batom, gloss e tudo mais. Retoco sem pena!

O gloss da Le Lis Blanc Beauté é vendido nas lojas Le Lis Blanc Deux e em Recife na você
pode encontrar lá na Le Lis Blanc Beauté na 5ª etapa do Shopping Recife e ele custa R$ 39,50.


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs