12 de jul. de 2013


Finalizando o cabelo: sérum ou óleo?

Como vocês já sabem eu NÃO USO CONDICIONADOR e sempre finalizo o cabelo com óleo ou sérum. E tive um bom resultado com os dois. Mas será que tem diferença? Ou um é melhor para cada tipo de cabelo? Vamos descobrir hoje!

Alguns especialistas dizem que fazer uso de um desses produtos deixam os cabelos sedosos, brilhantes e saudáveis.



 Vamos lá agora para as explicações:

O Sérum ele na maioria é um complexo de óleos, silicone e vitaminas sendo sempre mais potente e mais caro. Os fios ficam mais resistentes e brilhantes e por ser tão potente é necessário apenas duas gotas para um ótimo resultado. 
Quanto ao uso, você pode aplicar com seus fios já seco.

Já os óleos são escolhidos por quem quer um resultado mais rápido pois eles acabam repondo nos fios ativos que perdemos durante o dia. Os mais oleosos não são tão indicados para quem tem cabelos com a mesma textura. Um famoso é o de Argan (e é mesmo) por que tem antioxidante na fórmula e rico em vitaminas. Três gotas já é o suficiente para disfarçar as pontas duplas, dá brilho e controlar o frizz.








Agora é só procurar algum que se encaixe no seu bolso, ah não posso esquecer de dizer a vocês que NADA DE USAR PERTO DA RAIZ. Pegaram a dica? Espero que sim!

Um comentário:

  1. Tenho usado bastante o óleo de Argan...Adorei o post!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs