27 de jun. de 2013


Quem disse, Berenice? - Lápis Verdão e Verdex

Decepção não é bem a palavra que define o meu caso com a marca, mas não me conquistou o tanto que eu estava disposta a aceitar.

Primeiro que cores tão incríveis de lápis deveriam ser a prova d'água e não são. :s
Segundo que para algumas coisas achei o preço salgado, mas ok paga quem quer não é mesmo?

Quem me conhece sabe que eu detesto ter que ir em loja e comprar as coisas e acabei comprando os lápis pelo site mesmo e achei até melhor por que acumula pontos nas compras \o/

O Verdex é um verde bem bonito e que eu achava que iria me apaixonar por ele de cara, mas não :O E não teve uma durabilidade tão grande nos meus olhos. Ele desliza super bem mas para ficar a cor preciso esfregar muito.

Já o Verdão achei super bonito e fica muito bonito na linha d'água, como delineador e como sombra.


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs