26 de jun. de 2013


Piercing: Por que colocar?

Mudar o corpo implica é certos desejos ou necessidades, seja lá qual for.
Eu neste post, vou falar um pouco de mim.

Eu quando era pequena não usava brinco, aos 12 anos acabei furando minhas orelhas e usei brinco até os 17, até que enjoei.
E de uns tempos para cá tentei voltar a usar e tentativa em vãos, não por que inflamava e nem nada, era por que eu ficava agoniada!
FOTOS: Instagram @nanenanda

Até que eu decidi furar o tragus, no intuito de ter algo no orelha que não fosse brinco no lóbulo! Além de tudo é um furo e se eu enjoasse poderia tirar, diferente de tatuagem que não dá.

Eu coloquei aos meus 22 anos de idade, se você é de menor converse com seus pais e vejam se eles deixam você colocar.

A dor é bem intensa, pois o tragus é pura cartilagem. E nem todo mundo pode colocar afinal tem pessoas que não tem o tragus tão sobressaído para aguentar a sustentação de um piercing no local!
O bom é procurar um BODY PIERCING especializado e NADA de procurar tatuador que se aventura a colocar piercing. Digo isso por que um profissional especializado sabe os pontos certos onde aplicar, te dar dicas e tudo mais!

Então é isso, amanhã eu falo mais sobre a cicatrização e cuidados!


0 comentários:

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs