3 de abr. de 2014


Shampoo Lee Stafford

Eu só uso shampoo transparente e por coincidência esse da Lee Stafford, é! E eu amei. No site da Sephora que foi onde eu comprei diz que ele tem tecnologia chamada mega quat. Que é atraído pela carga negativa da superfície do cabelo e com isso ele neutraliza e reduz a estática do cabelo deixando os fios lisos e sem frizz. E além disse possui um polímero de proteção térmica.

Depois de tanto blá blá blá que eu nem sei se vocês leram, eis que surge a minha opinião sobre o produto:
O cheiro dele lembra produto de salão o que ajudou o meu psicológico a achar que o shampoo ia dá um super resultado nos meus cabelos (aloka). Quanto ao frizz nada mudou porém acentuou bastante o liso do meu cabelo. A textura do meu cabelo também mudou, senti que ele ficou com um aspecto de fino e ficou bem solto. Além disso meu cabelo ficou extremamente macio.


No site da Sephora eu vi algumas meninas comentando que ele havia deixado o cabelo duro, mas no meu aconteceu totalmente ao contrário. Na primeira lavagem ele não fez tanta espuma, o que me deixou frustrada porque eu gosto de espuma, mas segui o uso. E tenho gostado bastante do resultado que vem apresentando, quanto a espuma? Ah, ele fez depois e muita. Vale a pena comprar se você tem cabelo liso ou ondulado.

O preço dele é o seguinte:
75ml - R$ 19,00
250ml - R$ 39,00
Então comprem sempre o de 250ml que vale super a pena pelo preço! :D

.

2 comentários:

  1. Anônimo3/4/14

    Oi tudo bem ??
    nossa que produto diferente e o preço é bom também
    eu tenho cabelo liso e sempre procuro produtos diferentes pra ta usando nos meus cabelos e sua resenha me deixou com vontade de comprar pra testar...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Depois eu vou comprar esse shampoo , vou por na minha lista. Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs