17 de abr. de 2014


NYX Matte Lipstick

Os batons matte da NYX são amados por muita gente por ai. Eu tinha alguns e numa loucura de vida acabei vendendo.
Até que numa das minhas compras lá na Cherry Culture, resolvi pedir cores que nunca havia pedido e reaver cores que eu havia perdido tipo o Shocking Pink.
A textura dele não é extremamente seca, fica no lugar mas dá um conforto bom aos lábios.
Além de possuir uma durabilidade muito boa aos lábios.
Eu comprei 7 cores e fotografei em duas condições de luz diferente. O único que não ficou bom em mim foi o Strawberry Daquiri, ficou estranho. Então esperei fazer esse review para passar ele à frente!
Alabama | Audrey | Euro Trash | Merlot | Perfect Red | Shocking Pink | Strawberry Daquiri

Os que mais gostei foi o Audrey | Euro Trash | Merlot | Shocking Pink.

Existem agora novas cores, que eu estou super curiosa para testar!

Beijos

Um comentário:

  1. Uma cor mais linda que a outra!! Amo esses batons da NYX, tenho 4, mas quero mais!! :)
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs