12 de mar. de 2014


Liquid Facial Soap Extra Mild - Clinique

Hoje o papo é de pele, e quem me conhece sabe que eu NÃO USO DEMAQUILANTE porque dou sempre preferência por sabonetes faciais que consigam remover a maquiagem.
Numa das minhas aventuras comprei o Liquid Facial Soap Extra Mild da Clinique, que é um sabonete facial para peles secas a muito secas.

A marca diz:
Sabonete líquido para peles secas e sensíveis, e limpa a pele sem ressecar. 

O sabonete na verdade tem um aspecto bem leitoso, o que eu gostei por um lado mas por outro eu sinto que ele não limpa tão bem. Acho que tenho essa sensação por conta dele ser um pouco leitoso.


Realmente ele é para quem tem pele extra seca, o que não é meu caso. Ao longo do dia sinto meu rosto ficando super oleoso e brilhoso. Além de perceber que ele não remove a maquiagem com tanto sucesso.

Quem tem a pele realmente super power seca vai amar, porque ele deixa o rosto super macio parece até que passou hidratante. Eu vou continuar usando ele, mas quando acabar vou trocar, até porque o que eu testei foi para pele mista e oleosa e senti que ele deixou meu rosto bem fresquinho. E eu amei!

Eu comprei no site da Sephora, custou R$  49. Mas eles agora está com preço de R$ 65 e ainda sim vale a pena porque vem muito produto!

Espero que tenham gostado
Beijos, Elaine Fernanda

2 comentários:

  1. AMO esse hidratante, e também não usava demaquilante pela minha pele ser oleosa e não achar um liquido bom. Agora achei o da Bioderma e estou apaixonada, vale testar!

    Beijinhos & sucesso!
    http://www.annerangel.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar os produtos da clinique, adorei o post!

    Beijos.
    Tem post novo no blog.
    http://www.isoldandrade.com/2014/03/inspire-se-bolinha-da-vez.html

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs