24 de fev. de 2014


Sephora Smoky Studio 1


Quando eu vi essa paleta no site da Sephora eu pensei: 'Ela precisa ser minha'. E demorou pouco tempo viu? Porque quando a compulsão bate em mim, eu tento logo solucionar kkk #aloka.

Essa é a versão Studio 1, pois a versão 2 vem batons e vocês sabem que eles são gloss e não batons né? Ai preferi essa que são apenas sombras.

Como dá para vê veio uma sombra quebrada, mas para mim não teve problema. Se bem que logo em seguida eu entrei em contato com a Sephora e eles já me deram as opções de troca.
Logo acima deu para vê a paleta fechada e aberta. Ela é formada por pequenas paletas com 3 sombras. E estas vocês podem destacar e compor um kit especifico, como mostra nessa ultima foto. E eu tenho usado bastante esse kit menor, é uma super mão na roda.
As sombras possuem uma pigmentação ótima, e boa durabilidade. Algumas cores esfarelam um pouco. E há uma diversidade legal de acabamento, há sombras com shimmer, acetinadas, com glitter e opacas. 

A paleta tem sombras coloridas mas nada chamativo demais, pois muita possuem o tom mais sóbrio. 
Desde que chegou eu só tenho usado essa paleta, e para quem é maquiador acho que ela é uma ótima pedida, pois tem tudo que a gente precisa.
A paleta custou R$ 129,00, o preço é justo. Vem um espelho enorme além das sombras possuir um tamanho bom de diâmetro. Como já disse a variedade de cores são boas e a qualidade também.

O que é bom dela é isso de você poder montar um kit caso vá viajar ou quiser carregar na bolsa.

Espero que tenham gostado!
  

4 comentários:

  1. Eu estou louca por uma, namorando ela aqui...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, agora quero uma, ela parece ser bem pigmentada, e essa paletinha menor para montar os kits é muito útil no dia-a dia.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de montar um kit para viagem! muito legal!
    bonitas cores! gostei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que linda! Adorei :D

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs