10 de fev. de 2014


Oxy Elite, o que eu estou achando!

Estou malhando frequentemente cerca de 1 mês. Mas no total estou na academia desde dezembro/2013  porém por conta de inconstância familiar não conseguir ir com frequência no final do ano passado.

Quando iniciei a malhação mudei apenas a alimentação e em duas semanas perdi 4kg e parei por ai. Não perdi mais nada, e foi quando decidir tomar o Oxy Elite que eu já tinha há uns meses mas nunca havia usado. Então enxerguei a chance de tomar ele para perder mais uns 5kg no máx.

O que é o Oxy Elite?  
Ele tem ação direta no acúmulo da gordura, por conta do Alpha-2. Que tem como ação a inibição da lipose que é a quebra de gordura. Alguns estudos mostram que as pessoas obesas ou no caminho disso tem deficiência desse receptor. Para resumir esse Alpha-2 faz com que o organismo não absorva a gordura. Além dele ser um potente termogênico.

Quais os benefícios do Oxy Elite?

1. Queima de gordura
2. Reduz apetite
3. Disposição para treino

O que eu estou achando?

Em relação ao apetite eu não estou achando nada, mas também não estou com fome exagerada. Porém eu sinto um pique ENORME para malhar, sério. Eu NUNCA corri na esteira por mais de 5 minutos, e eu consegui com ele correr 6 minutos. Gente isso não é nada perto de muitos maratonistas por ai. Mas eu NUNCA corri na minha vida e isso para mim é uma vitória.

Eu não estava tomando ele como deveria que é TODOS OS DIAS. Me recomendaram tomar duas cápsulas, mas diminui para uma cápsula por dia e faço a ingestão cerca de 30 minutos antes do treino. E é incrível como eu consigo fazer 2h de aeróbica e em seguida 1h de musculação.




Minhas noites de sono estão bem intensa, porque acordo cedo além de trabalhar o dia todo e no final do dia vou para a academia. Eu quase não sinto as reações adversas das que citam, que são:
1. Insônia (não sinto)
2. Enjôo (não sinto)
3. Tremedeira (tenho quase nada)
4. Suderose (tenho no nível médio)
5. Catabolismo
6. Aumento da pressão arterial
7. Taquicardia

Resultado de perda de peso eu AINDA não senti, e também não sei se irei notar diferença no peso porque estou fazendo aula aeróbica com aula de musculação  então tenho esperanças que meu corpo esteja trocando massa gorda por massa magra (cruzamos os dedos).

Outra coisa é o seguinte, se você já tem alguma dessas reações é melhor você não ingerir este produto, pois dizem que ele é um dos mais fortes e intensos da linha de termogênico. O Oxy Elite antes era proibido no Brasil mas agora já é permitido.
Bom mesmo é marca uma consulta com um endocrinologista ou então com uma NUTRICIONISTA ESPORTIVA.
 E ai você pode conseguir vê melhor os resultados.

Espero ter esclarecido!
Beijos

2 comentários:

  1. Legal conhecer... AINDA não vejo necessidade em possuir ele pq comecei agorinha mesmo academia, mas quem sabe em breve... ehehe Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem para quê usar é só mudar a alimentação mesmo.
      Eu estou usando por frescura kkk, mas também não precisava !

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs