19 de fev. de 2014


Lipstick Mac Pro Longwear: Perpetual Flame


Essa semana deve bombar compras e review de batons :D
O da vez de hoje é o Perpetual Flame da linha PRO LONGWEAR da Mac. Como eu já disse ele parece um batom que não vai ficar sequinho nos lábios. Porque a aplicação dele é bem cremosa nos lábios. Mas depois ele começa secar e fica parecendo uma cola.


A duração dele eu não acho tão duradoura. Ele transfere e vai saindo no decorrer do dia. Sabe a sensação que eu falei acima de cola nos lábios? Pronto, parece que ele vai se desfazendo sabe? Como se a pele do lábio estivesse saindo. Eu não me importo muito com isso, porque geralmente removo e reaplico.

A cor é um rosa que eu não sei explicar o tom, mas por sorte a foto ficou com tom bem real. A cor na mão tá um pouco neon do que ele realmente é. Mas combina tanto com as branquinhas como com as morenas, então é uma cor bem versátil!

Diferente dos outros, este custa um pouco mais caro R$ 79,00 e comprei na Sephora! Ele não é dos meus acabamentos preferidos, mas não é o pior. Vale a pena testar e saber se curte o efeito dele!

Beijos




8 comentários:

  1. Arrasou na escolha do batom, lindo mesmo e puro glamour a MAC!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço seu cantinho bia!

      E que bom que gostou do batom ta bom?

      Beijos

      Excluir
  2. Cada cor linda! AMEI esse tb!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, mas prefiro os que possuem acabamento mais seco...

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a sua resenha! Já vi que não vou gostar, porque odeio essa sensação de cola nos lábios. hahaha
    Então vc me salvou de comprar! Tava de olho num escuro dessa linha, mas nunca comprava pq não tinha lido um review.. A cor é linda, agora acho que entendo pq eses batons são menos famosos que o da linha regular né? Além de ser mais caros, não duram tanto como prometem. Quando eu leio prolongwear, acho que teria que ser que nem o corretivo da linha, quase que a prova d´água. hahaha
    Beijocaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lud, eu também quando li PRO LONGWEAR achei que era duração master, blaster, plus advanced - mas não tem nada de duração incrível.
      Além de ficar sim com esse aspecto grudentinho nos lábios.

      E que bom que te salvei.

      Beijos

      Excluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs