13 de jan de 2014


Tone Correcting Powder - E.L.F

Se tem um pó finalizador bom e barato ele é o Tone Correcting Powder da ELF que antes era Complexion PerfectionEu não me lembro ao certo quando e como foi que eu descobri esse produto, mas desde que eu comprei eu amei.





Ele é um pó que aparentemente é colorido (amarelo | verde | azul | amarelo) porém ele fica branco e com acabamento translúcido. As cores são para anular alguns tons da pele. Isso vocês já sabem né?


Eu gosto bastante dele e por uns tempo ele foi o meu pó favorito. O maior e melhor desempenho dele para mim é segurar o corretivo. Eu aplico o corretivo e aplico ele por cima e PIMBA.... o corretivo dura bastante.



Quanto a embalagem é super resistente e tem um espelho bem satisfatório mas não vem aplicador tá?
Ele custa menos de U$ 4,00. Aqui no Brasil você pode encontrar ele por uns R$ 15 à R$ 20. Tá?

É um produto que vale muito a pena comprar, pode investir!

5 comentários:

  1. AMEI saber! já tinha visto esse pó por aí mas não sabia nada dele! adorei o fato de segurar o corretivo! e esse preço, ótimo né!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, pode confiar!

      Beijos

      Excluir
  2. Anônimo13/1/14

    Onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Pimenta Rosa!
      Beauty Joint!

      Beijos

      Excluir
  3. Aonde encontro,por aqui??

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs