13 de jan. de 2014


Tone Correcting Powder - E.L.F

Se tem um pó finalizador bom e barato ele é o Tone Correcting Powder da ELF que antes era Complexion PerfectionEu não me lembro ao certo quando e como foi que eu descobri esse produto, mas desde que eu comprei eu amei.





Ele é um pó que aparentemente é colorido (amarelo | verde | azul | amarelo) porém ele fica branco e com acabamento translúcido. As cores são para anular alguns tons da pele. Isso vocês já sabem né?


Eu gosto bastante dele e por uns tempo ele foi o meu pó favorito. O maior e melhor desempenho dele para mim é segurar o corretivo. Eu aplico o corretivo e aplico ele por cima e PIMBA.... o corretivo dura bastante.



Quanto a embalagem é super resistente e tem um espelho bem satisfatório mas não vem aplicador tá?
Ele custa menos de U$ 4,00. Aqui no Brasil você pode encontrar ele por uns R$ 15 à R$ 20. Tá?

É um produto que vale muito a pena comprar, pode investir!

5 comentários:

  1. AMEI saber! já tinha visto esse pó por aí mas não sabia nada dele! adorei o fato de segurar o corretivo! e esse preço, ótimo né!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/1/14

    Onde encontro?

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro,por aqui??

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia ou crítica aqui no Blog Mundo Beauté.
Ainda tem mais dúvidas?
Então envia email: elaine_nanenc@hotmail.com
Beijos

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs